sexta-feira, 12 de setembro de 2014

10 resgates automotivos heroicos capturados em vídeo

Dirigimos uma média de 13.000 km por ano, e acidentes acontecem, especialmente em uma pista de corrida. Felizmente, em muitos desses casos, há ajuda – e câmeras para testemunhar o heroísmo.

10. Toyota salva impala



Nesse surpreendente vídeo, ao passar pela Reserva Nacional Kruger, África do Sul, uma impala desesperadamente salta pela janela para dentro de um carro Toyota, no momento em que seu bando fugindo de dois guepardos cruza o caminho dos veículos dos turistas. A impala (Aepyceros melampus) é um antílope de até 60 kg.

9. Motoqueiro salva um bezerro de um canal


Bezerro salvo e entregue a sua mãe – missão cumprida.

8. Socorro filmado na pista


O piloto de Formula 1200 Andrew Waring fica preso debaixo de seu carro de corrida durante um acidente em Shannonville Motorsports Park. O filme foi feito a partir de um dos corredores que foram ajudá-lo.

7. Um passageiro salva todos na Polônia


Quando um motorista de ônibus desmaia, um passageiro rapidamente assume a direção para estabilizar o veículo e evitar uma possível tragédia.

6. Corrida pela vida


A polícia de Londres entra em ação para entregar um fígado do dador ao paciente que espera com extrema urgência. Eles tiveram 35 minutos para cobrir 46,67 quilômetros numa sexta feira movimentada.

5. Ayrton Senna salva Eric Comas


O vídeo mostra o ato heroico do amado piloto brasileiro Ayrton socorrendo seu colega de profissão e amigo. Senna teve a consciência de, antes de socorrer o corpo desmaiado de Eric, desligar o motor do veículo acidentado, evitando uma eminente explosão que seria letal a ambos.

4. Motorista salva criança(o vídeo não está mais disponível)

Num momento de desatenção dos pais, a pequena Mary desce do ônibus e vai em direção a rua movimentada. Num ato rápido, o motorista do ônibus a busca.

3. Cão salva outro cão


Incrível vídeo da câmera de vigilância do Chile de um cão de rua resgatando outro a partir do meio da rodovia no tráfego intenso.

2. Marinha resgata família de acidente de carro


Seabees são membros dos batalhões de construção da Marinha dos Estados Unidos. Uma família se acidenta ficando presa numa BMW do outro lado da barreira de uma ponte. Felizmente, eles passavam por perto com uma empilhadeira.

1. Jim Pantas salva outro motorista


É como o resgate feito por Senna, porém mais tenso.


Fontes: http://jalopnik.com/
             http://hypescience.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário