sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Paraíso só para casais veta cranças em praia exclusiva


O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é um sonho para a lua de mel ou para uma escapada romântica e muito especial. Com apenas 25 bangalôs e com entrada proibida a crianças, esse hotel a 40 km de Florianópolis oferece toda a tranquilidade, luxo e conforto que os apaixonados precisam.


Fica em uma península particular e completamente isolada. Sua pequena praia, com águas calmas e esverdeadas, é um convite para o banho, pesca e mergulho. Há barcos a vela e caiaques gratuitos para quem desejar se aventurar no mar. Estão incluídos também quadras de tênis, cinema, academia de ginástica, spa e salão de jogos. Já a Mata Atlântica do local pode ser explorada em diferentes trilhas ecológicas.


Todos os bangalôs têm vista para o mar. Sua decoração respeita o estilo rústico do local, mas sem deixar de garantir os confortos de tecnologia e de serviços. O Especial Vila Esmeralda é o mais completo de todos os bangalôs. São 300m² divididos em quarto, sala, banheiro duplo com spa e um deck. Piscina, jacuzzi e fitness particulares garantem o conforto durante o dia. De noite, para assegurar o bom sono, lençóis egípcios de 600 fios revestem camas de tamanho king size. Os outros quartos todos possuem área externa, TV LCD com canais a cabo, frigobar e internet wi-fi com banda larga. Hidromassagem e sauna estão também incluídos.

A gastronomia não fica para trás. O vilarejo de Celso Ramos, perto ao resort, possui alguns dos melhores mariscos do Brasil. O Ponta dos Ganchos aproveita essa proximidade para preparar excelentes pratos de frutos do mar do chef Luis Salvajoli. Além disso, o melhor da culinária internacional está garantido. Para acompanhar a refeição, uma seleção de mais de 200 vinhos do melhor do Chile, França, Itália e Portugal. Deixe a pressa de lado, pois não há horários definidos tanto almoço como jantar.

Para quem desejar algo ainda mais romântico, na pequena ilha em frente ao resort, é possível reservar um jantar privado com um garçom exclusivo à disposição.

O café da manhã é servido no salão de jogos com um cardápio espetacular: omelete de cogumelos, tapioca com canela e doce de leite, sanduíche quente de brie com geléia e suco de melancia com gengibre são apenas algumas das deliciosas opções. De noite, no mesmo salão, um pequeno bar oferece drinks, taças de vinhos e petiscos para os hóspedes.

Outro point encantador fica no Cantinho da Veleza. Trata-se de um espaço aberto com uma bela vista de pôr do sol. Imperdíveis o churrasco de frutos do mar e as caipirinhas que são servidas todos os finais de tarde no local. 

Fonte: Especial para Terra
          http://vidaeestilo.terra.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário