segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Flamengo campeão brasileiro de 2009

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no domingo, e sagrou-se campeão brasileiro de 2009. Jogando em um Maracanã lotado, com um público superior aos 80 mil pagantes, o maior da competição, o time carioca conquistou o sexto título nacional.

O troféu foi assegurado em jogo emocionante. Após estar perdendo por 1 a 0 – resultado que dava o título ao Internacional – o rubro-negro conseguiu a virada com gols de David e Ronaldo Angelim.

O hexacampeonato do Flamengo foi conquistado após uma ‘arrancada’ da equipe na competição. Uma sequência de vitórias, comandadas principalmente por Petkovic e Adriano, destaques do time, colocaram a equipe carioca na liderança na penúltima rodada da competição.




O Campeonato Brasileiro de 2009 teve o Internacional como vice-campeão, o São Paulo em terceiro e o Cruzeiro em quarto lugar e com vaga da Taça Libertadores da América. Entre os rebaixados, Sport, Náutico, Santo André e o Coritiba, que empatou com o Fluminense na última rodada, irão disputar a Série B em 2010.

Fonte:  http://www.noticiasbr.com.br/



Colaboração: Dr. Kennedy Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário